• focamos nas necessidades e expectativas do Cliente, sempre tentando excedê-las; • escutamos ativamente os Clientes, assegurando que eles se sintam ouvidos e compreendidos; • interagimos com nossos Clientes de forma justa, correta, transparente, profissional e pontual; • reconhecemos os Clientes internos e externos como parceiros e construímos um relacionamento de honestidade, confiança e respeito; • agimos nos melhores interesses do Cliente, em vez de apenas buscar lucros em curto prazo; • buscamos oferecer soluções efetivas a nossos Clientes e produtos e serviços personalizados. Queremos que nossos Clientes tenham acesso às melhores soluções e produtos, combinando atendimento de qualidade superior e absoluta transparência; • identificamos e cumprimos com nossas responsabilidades éticas e legais, incluindo, mas não limitadas à descrição apropriada de produtos e serviços e divulgação honesta; • identificamos, evitamos e gerenciamos conflitos de interesses, sempre utilizando a máxima transparência. • asseguramos que qualquer informação confiada a nós por nossos Clientes seja mantida confidencial, exceto quando a divulgação for autorizada pelo Cliente ou requerida pelas leis, regras ou regulamentos aplicáveis.
BUSCA DE EXCELÊNCIA
• trabalhamos para exceder expectativas e nunca estamos satisfeitos com um desempenho "aceitável", com intenção de atender bem e inovar; • disseminamos ativamente conhecimento e boas práticas, engajando outras pessoas na empresa, especialmente aquelas que recentemente se juntaram a nós; • permitimos que um novo produto ou serviço seja passado ao cliente o mais rapidamente possível, mas somente após uma avaliação criteriosa; • sempre buscamos modos mais econômicos / rápidos para executar tarefas e de prestar um atendimento mais eficiente;
VISÃO GLOBAL
• promovemos uma cultura de tolerância, diversidade, excelência e inovação; • operamos em equipe para identificar as melhores oportunidades para nossos Clientes e para nossa empresa; • pensamos globalmente e agimos localmente, estabelecendo uma rede que é naturalmente global composta de colaboradores especialistas locais; • identificamos e promovemos oportunidades comerciais e sinergias entre países; • promovemos o contato transparente com os principais meios de comunicação; e • promovemos as melhores práticas onde operamos.
OBJETIVOS DE LONGO PRAZO • acreditamos que práticas de negócios seguras e responsabilidade conduzem a valores de longo prazo que devem ser diariamente aplicáveis para gerar valor para os Clientes; • possuímos planejamento de longo prazo e objetivos de crescimento que agregam valor para o futuro. Compreendemos e preservamos relacionamentos de longo prazo; • buscamos vantagens competitivas através de práticas comerciais justas. Esforçamo-nos para termos a melhor vantagem e crescimento comercial possível; • buscamos minimizar os custos otimizando o uso de recursos; e • considerando cuidadosamente múltiplos cenários e fatores de curto e longo prazo que favoreçam uma oferta de produtos e serviços de qualidade.